Novo Layout: BTS e algumas novidades

Finalmente o tão esperado layout saiu! gente... que sufoco foi fazer esse layout, eu fiz 3 modelos de layout's no photoshop, sério mesmo! ( acho que irei disponibiliza-los) eu nunca conseguia ficar satisfeita com o layout, sempre estava faltando alguma coisa, e ontem eu consegui completar oque faltava \o/ finalmente né? desta vez eu finalmente consegui fazer o layout em psd que eu tanto queria, sempre invejei os blogs que possuiam layout's em psd, o meu era feito em psd antes porém era de um jeito diferente porém não ficava do jeito que eu queria, e ai eu finalmente consegui o tutorial de como codificar o layout é do blog HTML e Css , com a ajuda do Camila Designers, as outras modificações e personalizações eu peguei dos meus layout's velhos, tutoriais dos blogs que estão todos na pagina de créditos. 
O layout é do grupo BTS <3 eu não fiz de apenas um photoshoot deles, peguei imagens que possuiam mais verde pois é uma cor bem legal. Eu pensei em um layout de natal, porém eu sou péssima nessas coisas, seilá não gosto de layout's temáticos, e quando eu não gosto eu acabo sendo ruim haha' porém agora que irei entrar de férias, eu espero que consiga disponibilizar um layout simples de natal para vocês, ou seilá disponibilize alguns modelos em psd, para que vocês codifiquem.


Agora as lindas novidades, bem além dos layout's free, irei explicar o tutorial de layout em psd ( a parte de codificação ) é um pouco complicado pra voce pegar só em um tutorial escrito e também pelo menos eu fiquei com muitas dúvidas quando peguei um layout em psd pela primeira vez - pra onde eu vou? quem eu sou? haha' voce fica bem perdido por que é totalmente novo mas ao mesmo tempo não, blogueiros mais acostumados com HTML tiram de letra porém tem pessoas como eu era quando quis criar um lay e nao consegui que ficam com muitas duvidas e com muuuuitas dúvidas rondando! então irei tentar resolver tudo nesse video.

Os tutoriais explicativos por forma de video iram continuar, e eu estou preparando uma acervo de temas para gravar videos haha espero que todos gostem!

Bom as novidades são essas... acho que falei todas, os uteis de natal continuaram sendo postados ok amores? se quiserem algo especifico peçam na ask ou nos comentários <3 , oque acharam do layout? por favor me digam haha''


14 coment:

  1. Que fofo esse layout! O cabeçalho ficou super lindo :3 Esperando o video ^^

    Studio-Help.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigada, sim irei fazer essa semana obg

      Excluir
  2. Tá lindo demais esse lay novo!As cores ficaram incríveis,e esse verdinho ficou uma graça >w<... Nossa,eu fico com vontade de morrer tentando codificar layout em PSD, pra mim é o mesmo esquema de skin: não consigo lidar muito bem HAUEHAUEH

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou <3 haha então kkk espero que eu consiga ajudar!

      Excluir
  3. Olá, tudo bem? Primeiro de tudo? QUE LAYOUT LINDO É ESSE, MOÇA? ♥♥♥
    E que bom que você vai explicar como codificar um layout em psd, vai ser muito útil, porque eu já tentei e não deu certo, então eu faço logo tudo direto no blogger porque acho mais fácil haha
    Aguardando ansiosamente pelo vídeo ♥
    Beijo!

    Laís | Laflorando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha Obg, uahus quando voce aprender o Psd voce vai ver que é bem mais fácil

      Excluir
  4. Esse layout ficou maravilhoso! Eu amo o bts <3 E não tenho a mínima ideia sobre o que você está falando mas como quero aprender a mexer em html e etc, vou esperar pelo tutorial e pelo layout free. Beijão!
    { Visite ➸ Time Slip }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg, aaaaawa eu tambem, \o/ vamos aprender entao!!

      Excluir
  5. Olá! Adoooooreeei o layout novo! Principalmente por ser de BTS <3. Não sabia que você fazia tutoriais, irei sempre vir aqui dar uma olhadinha neles porque estou super precisando de dicas kkk'.
    rawr-it.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUE BOOOM <3 BTS arrasa ne kkk venha mesmo haha

      Excluir
  6. Não sou fã de bandas coreanas, mas o layout ficou lindo! Amei as cores <3

    barbie-prettysweet.blogspot.com

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados pelas donas do blog, então se você desrespeitar alguma de nossas regras seu comentário não será valido. Por favor respeite as regras para mantermos um blog organizado.

- Não xingue um postador ou ofenda algum blog,
- Se quer fazer uma critica faça, mais não criticas bobas apenas para afetar o blog ou para afetar uma pessoa.
- Quer pedir algo por favor use a Ask, para isso, pedidos de afiliação e para ser postador também são todos na ask :3
- Não estamos aqui para criar intrigas, se quer se manifestar em nossos debates por favor seja educado!
- Quando o tempo deixa nos visitamos os blogs que comentam.
- Anônimos não são mais permitidos, por problemas de plágio e uso de materiais e tutoriais sem os créditos, e como é anonimo não consigo saber quem é o culpado, espero que entenda.

Obrigada <3

« »