Fazendo um Layout juntinho e alinhado

Oii oie, como estão todos vocês?  eu estava passando um pouco mal mas agora está tudo bem, estou feliz que tenham gostado do novo layout, eu espero que consiga disponibilizar em breve algum layout para vocês, e ajeitar a pagina de layout's, ainda não preparei paginas aqui no blog por motivos de não ter tantas postagens assim para preencher a página tanto assim, o KT possuía muitos tutoriais mas eu apaguei a maioria deles eu não quero mais reblogar tutoriais por que acho isso muito repetitivo praticamente todos os tutorias possuem os mesmos tutoriais então eu prefiro apenas dar os links dos tutoriais ou explicar eles por formas de vídeo ( que é uma coisa que eu inventei haha )
Bom, eu fiquei pensando sobre uma questão na minha ask e acho que foi isso que a leitora quis dizer eu até dei meu watsapp para ela porém ela não me chamou, é de como fazer um layout tipo o nosso todo alinhadinho com a postagem no mesmo nível da sidebar, um cabeçalho todo encaixadinho sabem? o cabeçalho sob medida tem um vídeo tutorial  para que vocês entendam oque eu quero dizer,  e aqui neste post coloquei os links dos tutoriais que eu uso para fazer um layout alinhado.
Vá em modelo > editar HTml e siga as seguintes etapas:

1.Tutorial para voce movimentar a sidebar aproximando ela das postagens AQUI


2. Para subir ou descer a sua área de postagem vá em  .main-inner .column-center-outer { e adicione o código dentro das chaves: 
margin-top: 4px;
Altere os valores para subir e descer a área de postagens.

3. Para diminuir o espaço entre cada gadget da sidebar:

Encontre o código : .sidebar .widget { cole o codigo dentro das chaves:
margin: 2px -30px;
Entendendo o codigo : 2px é o numero que representa o espaço entre os gadgets
-30px representa o numero da largura da sidebar vai alterando ate sua sidebar ficar certinha eu tentei tirar este codigo mas nao deu certo então precisa mexer nele também

4. Diminuir espaço entre as postagens siga este tutorial: aqui

Com esses tutoriais voce irá conseguir juntar e alinhar o seu layout eu espero que todos consigam qualquer duvida me perguntem pelos comentários ou ask.


4 coment:

  1. Olá ><. Não comentei no post anterior então falo aqui, esse layout ficou muito bonito *o*. Ainda mais com o BTS u.u.
    Esse tutorial de deixar o blog alinhado é bem útil. Eu acho muito bonito quando fica tudo alinhadinho (principalmente os posts com o final da sidebar mas eu acho isso tão difícil de fazer).

    Chu~ Sugar Free

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie, haha obg realmente BTS deixa tudo incrivel, uhun eu também acho bem dificil u--u'

      Excluir
  2. Muito bom o tutorial, quando as coisas do blogs ficam alinhadinhas da até uma sensação de satisfação só de olhar hsaushuashua
    A ideia de vídeo tutoriais é muito boa, você pode postar o tutorial e gravar uma explicação de como aplica-lo e como ele funciona, para que os leitores tenham um melhor entendimento.

    We Heart HTML

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, realmente parece que ta tudo mais bonito, que bom que gostou uhun, acho mais fácil deles entenderem.

      Excluir

Os comentários são moderados pelas donas do blog, então se você desrespeitar alguma de nossas regras seu comentário não será valido. Por favor respeite as regras para mantermos um blog organizado.

- Não xingue um postador ou ofenda algum blog,
- Se quer fazer uma critica faça, mais não criticas bobas apenas para afetar o blog ou para afetar uma pessoa.
- Quer pedir algo por favor use a Ask, para isso, pedidos de afiliação e para ser postador também são todos na ask :3
- Não estamos aqui para criar intrigas, se quer se manifestar em nossos debates por favor seja educado!
- Quando o tempo deixa nos visitamos os blogs que comentam.
- Anônimos não são mais permitidos, por problemas de plágio e uso de materiais e tutoriais sem os créditos, e como é anonimo não consigo saber quem é o culpado, espero que entenda.

Obrigada <3

« »