Além do kpop, alguns artistas internacionais que gosto

olá olá amores~~ comecei o meu curso técnico \o/ e sai das minhas preciosas férias. Confesso que des do primeiro dia já estou sentindo falta de não ter nenhum compromisso e apenas sair a noite e ir para praça, mas agora tenho que me arrumar 5 horas e ir pegar o bendito ônibus e ainda chegar atrasada na aula, pelo menos por essa semana eu não vou pegar o ônibus mais cedo.
Como havia comentado no post anterior, eu estava ouvindo o cd da nossa bad gal riri o Anti, eu adorei o cd e vi que é uma nova fase da Rihanna testando coisas novas e digo que deu super certo, mas hoje eu vim falar sobre alguns artistas que eu curto além do kpop, por que sempre falo dos que amo no kpop, mas eu também escuto musicas internacionais então vamos lá,

Antes de conhecer o kpop o meu passado amando artistas internacionais foi bem longo uahushu, até hoje gosto de muitos artistas do meu passado, eu nunca me identifiquei com as musicas e estilos aqui do brasil, é uma questão de não se encaixar mesmo não é preconceito u---u'' 

 Melanie Martinez -- meu amorzinho que eu encontrei por acaso <3
passeando por ai nas interwebs~~ vi alguns blogs com o tema dessa bonequinha com metade do cabelo colorido, e me apaixonei pelo estilo dela, porém nao fui mais a fundo, depois vi 50 FATOS sobre ela no canal que adoro OK OK!! e fiquei apaixonada, eu comecei a ouvir as musicas dela no spotify e a ver os clipes no youtube, não acompanho ela tipo ''meudeus onde melanie está! '' porém admiro o trabalho dela e sempre ouço suas musicas por aí, e estou torcendo para um cd novo dela logo!



Justin Bieber ~~ amo ele des da época de BABY BABY BABY OOOOH! porém o abandonei quando sai da fase de adolescente paranoica em JB, eu o amava e idolatrava ele meu quarto era cheio de posters tinha um em tamanho real incrível dele. -QUE VERGONHA , porém parei de acompanhar ele e tals, mas agora recentemente o menino que não é mais menininho está com uma nova vibe que me fez cair aos pés dele novamente, não sou uma Beliber, porém as musicas dele estão incríveis! e eu estou amando essa nova fase musical dele.


One Direction~~, eu nunca acompanhei eles tipo fã meudeus onde está one d, porém eu sempre gostei deles, as musicas deles sempre foram boas e bonitas ao meus ouvidos, e agora eles estão cada vez melhores acho que todo mundo evolui, tipo o Bieber, e One D. não foi diferente mesmo com a saida do sr normal de 22 anos Zayn~~ ... eles continuam bons e vão ficar melhores!


THE WEEKND , oque dizer desse moço que mal conheço e considero pakas? EU AMO ESSI HOMI, mesmo tipo nao sendo fã ( sabendo tudo sobre a carreira dele e até onde ele caga ) eu gosto muito das musicas dele, é incrível as musicas são mto fodas e com aquela vibe meio que te faz viajar ouvindo, com um cigarro uma fumaça subindo woooow~~~viajei uahushauhus, mas ele é um moço que com certeza vai fazer mto sucesso no futuro agora e sempre amém!


Bom eu não vou ficar falando e falando sobre todos que eu gosto, porque é muita gente, mas os principais são esses... seilá que eu acompanho, eu também curto muito Demi, Riahnna,  e algumas bandas~~~ bom gente e voces do que ggostam? *--* bjinhus!

4 coment:

  1. Oieeee meu amor tudo bem? Saudades de você sua linda >.<

    Que bafo esse layout hein? Amando tudo aqui *----* Winner <3
    Dos seus artistas preferidos dessa lista a única que curto e muito é a Melanie pois o resto não chegam a ser artistas preferidos assim digamos. Mas são até bons, apesar de eu estar sendo consumida pelo mundo do kpop eu ainda escuto alguns internacionais. Sou mais da praia Indie e folk >.<

    Beijos <3

    ResponderExcluir
  2. Olá, sweetheart. ♥ Voltei às aulas também e é bem puxado, por ser o terceiro e último ano. Sinto falta de poder fazer vários nadas também, mas é a vida, né?

    Eu também acompanho vários artistas internacionais além dos de kpop e cara, estou prestes a te pedir em casamento, que gosto musical maravilhoso!

    Melanie é uma das minhas paixões mais recentes. Vi vários blogs falando dela e por ser uma coisa que todos estavam vendo, perdi o interesse, sabe? Mas graças ao bom Deus, resolvi dar uma chance e gente... Entendi porquê era tão falada. Estamos no aguardo de um novo álbum.

    Acompanho Justin desde One Time e nunca abandonei, sabe? Sou belieber (mas tenho cérebro, please) e também já tive um milhão de pôsteres e revistas... Alguém me mata! Atualmente sou uma fã mais suave, mas ando surtando bastante com o sucesso que o garoto vem fazendo... Merecido. Depois de ser tão julgado, um grammy pra esfregar na cara dos haters é óoootimo.

    One Dí ♥. Desde 2010 eu acompanho e foi uma das poucas boybands internacionais que me cativou... Mas cara, não tem como, os meninos são adoráveis, eles te fazem amá-los. Quando o Zayn saiu foi um baque e tanto pra mim, mas atualmente acho que eles estão melhores sem ele, assim como ele está melhor sem eles... Minha humilde opinião. Estou adorando essa nova fase e esperando ansiosamente que eles voltem mesmo depois da pausa.

    Eu conheço duas músicas do The Weeknd, mas puta voz ótima esse cara tem. The Hills é tipo tudo de bom. ♥

    Eu também amo a Demi e ainda ouço bastante coisa, Never Shout Never (minha vida), Troye Sivan, Lana Del Rey, Halsey, The Neighbourhood, entre outros. Adorei saber mais sobre o que tu curte.

    Carinhosamente, Jheni. [e m p i r e k.] & [ 1 5 o u t o n o s]

    ResponderExcluir
  3. Oee Jheni fofa, quanto tempo né?!

    Além do kpop eu amo a Demi Lovato, Melanie Martinez (comprei até o CD dela <3) 5SOS, Selena Gomez (my inspiration <3) entre outros (são muitos u-u) Justin Bieber eu não sou fã like belieber mas eu amo as músicas dele e esse último album dele, nossaaaaa, acabou com o meu hartizinho, não tiro Sorry e Love Yourself da cabeça mais. Ele tem talento, é tudo o que importa agora, passado é passado e nunca irei criticar o que ele fez antes, o importante é que ele se recuperou e voltou com tudo com Purpose ^^

    Eita menina e cadê você hein?! Está muito sumida, estou com saudades dos seus post maravilhosos, volta logo viu?! Mas antes de eu ir... parábens Kawaii Things, o blog ganhou o prêmio Dardos Bloggers <3 Graças a sua criatividade e o esforço por manter o blog com sua criatividade e dedicação, continue assim e comeback soon ^^

    link do post

    ResponderExcluir
  4. Eiii, quem fez seu tema? preciso de um!! adorei o post, só que é read e não red. lkçldkf

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados pelas donas do blog, então se você desrespeitar alguma de nossas regras seu comentário não será valido. Por favor respeite as regras para mantermos um blog organizado.

- Não xingue um postador ou ofenda algum blog,
- Se quer fazer uma critica faça, mais não criticas bobas apenas para afetar o blog ou para afetar uma pessoa.
- Quer pedir algo por favor use a Ask, para isso, pedidos de afiliação e para ser postador também são todos na ask :3
- Não estamos aqui para criar intrigas, se quer se manifestar em nossos debates por favor seja educado!
- Quando o tempo deixa nos visitamos os blogs que comentam.
- Anônimos não são mais permitidos, por problemas de plágio e uso de materiais e tutoriais sem os créditos, e como é anonimo não consigo saber quem é o culpado, espero que entenda.

Obrigada <3

« »